Páginas

Sobre

Meu nome é Mariana Santos, e sou bióloga, professora e católica. Moro em São Carlos, SP. Também sou cantora e compositora de músicas católicas.

Sempre gostei de moda e maquiagem, mas por modéstia e o necessário recato da mulher cristã comecei a me interessar quando conheci a Aline Brodbeck, dona do blog Femina, em 2007.

Sigo o Femina desde então e aproveitei muitas dicas da Aline para a minha vida, mas nunca pensei em criar um blog de moda e modéstia.

Instigada por ela e por seu marido, Rafael, resolvi me aventurar nesse meio, de modo bem despretensioso. Até por isso criei esse lema: "Modéstia sem Frescura".

A intenção é apenas mostrar meus looks, as roupas que eu uso, fotos minhas, deixando que o recado da modéstia fale por si. Não é meu propósito debater sobre regras e aplicações da modéstia - para isso, a Aline com o Femina já faz um bom trabalho -, nem postar textos explicando o que é modéstia e pudor, argumentando e dando fundamentos desse tema. O estilo do Blog da Mari - Modéstia sem Frescura - é ter roupas e looks meus, descrevendo as fotos, e pronto. Um foco parecido com o que faz o Bramblewood Fashion Modest.

Espero que gostem.

Um comentário: